Talvez você ainda esteja preso nos meses frios do que parece ser um inverno sem fim, e os dias passados ​​descansando à beira da piscina com um bronzeado e piña colada são apenas pensamentos distantes, ou talvez você tenha passagens reservadas para um refúgio tropical na próxima semana .

De qualquer maneira, aqueles dias quentes e ensolarados estarão aqui antes de nós sabermos, então é hora de começarmos a fazer um balanço do nosso estoque de roupa de banho, e talvez dar um pequeno upgrade.

Aquele biquíni que você comprou para uma viagem às férias de primavera para Cancun na faculdade, ou a peça única da equipe de natação de sua escola, não vai mais ser cotado.

Nós compilamos nossas tendências favoritas e mais factíveis que estarão assumindo o seu feed Insta, de modo que tudo que você precisa se preocupar é com protetor solar e como é cara a piña colada.

Bloqueio de Cores

Bloqueio de cores em um biquíni ou uma peça com um corte simples é a abordagem minimalista do traje de banho desta temporada.

É moderno, atualizado e vai se destacar em um mar (literalmente) de ternos florais ou biquínis de bolinhas. E para não mencionar que é insanamente emagrecedor (então você não precisa pensar duas vezes antes de se entregar). Para um fator extra legal, tente o bloqueio em cores contrastantes, como preto ou branco.

A Simples Peça Única

Biquínis podem ir e vir, mas o clássico afinado e de cor neutra será seu amor por toda a vida; eles são o jeans skinny das roupas de praia. Então, para esta temporada, certifique-se de ter uma peça que seja um corte lisonjeiro, se encaixa bem (sem alças pode ser bom para as linhas de bronzeado) e está em uma cor neutra e emagrecedora como o preto.

Para se destacar mesmo na peça clássica, opte por pequenos detalhes e recortes, ou um material texturizado como o crochê.

Joia delicada, em camadas e dourada

O segredo para acessórios de banho como uma estrela de estilo é o empilhamento de colares de ouro delicados e pulseiras. Tente um colar de ouro, empilhado com algumas cadeias diferentes, variando de longo a gargantilha.

Ou, para um risco extra, experimente uma delicada tornozeleira ou uma corrente de ouro, e você se sentirá como a deusa da praia em que nasceu para ser.

O Biquíni Branco

O que melhor mostra esse bronzeado de verão do que um maiô branco? Se você prefere biquínis, ou está disposto a experimentar o escandaloso traje de banho, escolha todo branco: ele é totalmente emagrecedor, lisonjeiro em todos os tons de pele e parece sem esforço chique e na moda, não importa há quantos anos esta peça existe na moda praia.

Recortes geométricos

Uma das novas tendências mais legais em moda praia para este verão é adicionar recortes geométricos.

Suas linhas de roupa de banho favoritas têm acrescentado formas geométricas criativas, e as celebridades mais estilosas têm balançado monokinis geométricos em suas escapadelas na praia de inverno.

Faça a tendência trabalhar para você com uma parte traseira aberta em uma peça, ou recortes sutis em seu top de biquíni.

Saídas de Praia

Ir à praia com seus amigos pode ser um desafio porque você sabe que uma sessão de fotos no Instagram vai acontecer. Como você pode estar na moda e chique, embora não pareça que tentou demais?

Tente o quimono floral. Este não é apenas o coverup mais bonito, mais fácil e mais bonito de todos os tempos, mas é muito mais original e elegante do que o seu vestido de verão comum (lembre-se daqueles dos anos 2000?).

E parece que você não colocou nenhum extra esforço em tudo. Você é naturalmente tão elegante, porque você realmente é! Você estará canalizando sua deusa da praia interior.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *