Enquanto a passarela mostra o que está por vir na moda, as ruas exibem não apenas o futuro, mas também o que está acontecendo atualmente.

Então, se você quer manter seu guarda-roupa atualizado, as principais estrelas de estilo de rua do mundo têm a inspiração que você precisa. Todas as temporadas, estas senhoras elegantes estreiam os mais recentes e melhores looks de moda, e a Primavera / Verão de 2019 não foi exceção.

De Paris e Milão a Londres e Nova York, todas as semanas de moda do mês contavam com roupas incríveis e looks dignos de luxúria. Aqui, reunimos as principais tendências da temporada para você adicionar à sua lista de compras.

01 – Shorts Ciclista Com Blazer

O Athleisure é a tendência que continua dando, e sua última oferta é tão inesperada quanto elegante. Os calções de bicicleta foram usados ​​com blazers por muitos espectadores de estilo neste mês de moda.

Oferecendo uma nova mistura de roupas esportivas e alfaiataria, o visual foi impressionante e chique. É claro que, embora possa não ser apropriado nem para o escritório nem para a academia, a roupa é perfeita para andar pelas ruas ou participar do brunch de domingo com seus melhores amigos.

Então, não tenha medo de experimentar por si mesmo.

02 – Estampas Animais

Nesta temporada, estrelas de estilo de rua deixam seus instintos animais assumirem o controle com estampas arrojadas e selvagens.

Em particular, o estampado de leopardo alto era um dos favoritos entre os fashionistas e aparecia em uma variedade de peças de vestuário, incluindo calças, casacos, vestidos, roupas e muito mais.

Para seguir a liderança dessas senhoras chiques e libertar o seu próprio gato da selva interior, escolha designs fortes e marcantes com cores ousadas e brilhantes. Como alternativa, considere uma aparência de estampa de oncinha com separações correspondentes ou um vestido / macacão.

Você pode até adicionar uma bolsa com estampa de leopardo ou sapatos, se estiver se divertindo.

03 – Macacões

Desenhos utilitários apareceram em todas as principais cidades da moda durante este mês da moda. Claro, um estilo particular se destacou da embalagem.

Originalmente concebido como uma peça protetora de peça única para o trabalho manual, os macacões estão agora tão na moda quanto funcionais. Para agitar o visual, basta escolher o corte e a cor que melhor lhe convier.

Você não terá poucas opções.

04 – Tons de Lavanda

O ultravioleta pode ser a cor do ano de 2018, mas as estrelas de street style preferiram uma tendência mais suave à tendência para 2019. Balançando uma gama de tons da família lavanda, fashionistas provaram que roxo claro é seriamente elegante.

Se usado na forma de botas, vestidos, casacos ou até mesmo os conjuntos da cabeça aos pés, a cor feminina e lisonjeiro acrescentou um toque encantador à aparência.

Experimente você mesmo, se estiver atrás de algo sutil, mas estimulante.

05 – Ombreiras

Provando de uma vez por todas que a tendência mínima acabou, nesta temporada de shows os participantes abraçaram as amarrações de tecido.

Enquanto isso significava mangas ousadas e silhuetas enormes, também resultava em ombros inchados em vestidos e blusas. Simultaneamente marcante e elegante, essas ombreiras adicionaram um toque divertido dos anos 80 às roupas modernas.

Experimente você mesmo se estiver atrás de um estilo diurno poderoso e elegante. Só não se esqueça de manter o resto do seu visual menos bufante para que você não pareça exagerado.

06 – Neo-gótico

Você está pronto para abraçar o seu lado negro? Se assim for, faça como as estrelas de estilo de rua e tente um look neo-gótico.

Para usar a tendência, siga o exemplo e combine um conjunto preto com peças em tendência. Essencialmente, você pode usar o que quiser, mas lembre-se de manter a vibração geral sombria e melancólica com um toque chique.

Além disso, considere adicionar um lábio vermelho escuro para um toque sexy.

07 – Tartan Colorido

A estampa animal não é a única impressão popular para a temporada de primavera / verão 2019. O tartan também apareceu nas ruas de Nova York, Londres, Paris e Milão.

É claro que, no verdadeiro estilo da semana de moda, a impressão tradicional não foi usada sutilmente. Foi colocado todo em cores atraentes pelo pacote de moda. Quer tentar o olhar para si mesmo?

Pegue um terno xadrez, jaqueta ou calça que apresente o padrão clássico em cores únicas e ousadas, como vermelho, azul, verde e amarelo.

08 – Chapéus Estilo Balde

Os chapéus de balde estão bem e verdadeiramente de volta. Sim, o acessório icônico dos anos 90 é um item obrigatório para “18/19” e, sem dúvida, deve estar na sua lista de compras, caso você ainda não tenha um.

Oferecendo proteção solar e estilo, estes chapéus casuais e legais são perfeitos para conjuntos de fim de semana. Seja simples, estampado ou com um logotipo, os chapéus de abas adicionam uma vantagem na tendência a qualquer roupa.

Use-os com vestidos, ternos desleixados, macacões e muito mais.

09 – Patchwork

Patchwork não é mais apenas um ofício que sua avó gosta. É também uma das últimas tendências da moda.

Localizados nas ruas nos desfiles de moda de Paris a Nova York, os retalhos apareceram em vestidos, macacões, calças e muito mais. Tão colorido quanto criativo, o visual costura peças contrastantes de tecido para obter um design eclético e atraente.

Para agitar o visual, permita que a sua peça de retalhos seja o foco da sua roupa, juntando-a com peças de vestuário e acessórios simples e coloridos.

10 – Bolsas Encolhidas

Todas as temporadas de espetáculos têm sua indispensável bolsa e a primavera / verão 18/19 certamente não é uma exceção a essa regra.

No entanto, ao contrário das temporadas anteriores, a última mala It não é definida pela sua forma. Em vez disso, seu tamanho é o que o diferencia do resto.

Encolhida para caber não mais do que um telefone e um batom (se você tiver sorte), a bolsa mais luxuosa da estação também é a menor. Então, se você valoriza o estilo sobre a função, não se esqueça de investir em uma versão em miniatura da sua bolsa favorita.

Como bônus, você definitivamente não terá um ombro dolorido durante todo o dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *