Planner 2016

Esse ano eu decidi que iria começar a me programar e ser mais organizada em relação ao que fazer, contas a pagar e ao blog em geral. Ano passado esqueci até de pagar contas que eram prioridades e até de ir à lugares que acabaram custando em alguns casos algo.
Minha agenda do ano passado após muitas lutas com ela e quase perde-la perdeu o sentido para mim e comecei a arrancar as folhas e esquecer de marcar , mas esse ano uma das minhas metas é me organizar melhor principalmente para ajudar meu namorado a parar de me lembrar de tudo o que eu preciso fazer.

Com a certeza que sou completamente esquecida, e após ver no blog da Taay Vargas um planner que ela havia feito, decidi criar o meu, já que aquilo que eu realmente gosto e me dedico a fazer, faz com que eu tenha mais vontade de seguir em frente.


 Esperam que tenham gostado. 
Beijooos.

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

38 comentários

  1. Menina… eu sou como vc.
    Sempre usei agendas, mas nunca abria pra olhar rsrs. Quando era mais nova, usava as da escola, depois no colegial – usava como diário e recordações (época boa). Aí comecei a usar para lembrar meus compromissos, só que não a abria e fazia tudo de cabeça rsrs. Com o passar do tempo, a cabeça já não grava tantas coisas e o que faço é carregar pequenos papéis com lembretes rsrs. Agora, deixo na mochila um pequeno caderninho "para emergências". Acho que eu não conseguiria seguir um planner rsrs. Geralmente as agendas que ganho viram "cadernos" rs.
    Um lindo ano pra vc com muitas metas alcançadas.
    Abraços esmagadores.
    Márcia.

  2. Também sou assim, ficava até irritada, chegava ao ponto de abrir a agenda pra ficar desenhando nela kkk. Até agora eu estou conseguindo até que bem, espero que até o final do ano kkk.
    Para você também um ano maravilhoso!!
    Abraçooos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *