Metas 2016

Nunca fui de criar metas para seguir, porque sempre no final do ano, várias não tinham sido cumpridas, mas uma desse ano é cumprir. Muitas dessas vêm de anos que não consigo terminar, ou chego até um ponto e desisto, mas esse ano eu vou conseguir. Algumas eu cheguei perto de conseguir, mas passou o ano e ainda estou nelas, o que me faz ter certeza que essas eu vou conquistar.

Ano passado eu li bem menos do que queria, por falta de tempo, juntou cursos, trabalho e tudo mais, acabei deixando a leitura de lado. Esse ano uma das metas é ler mais, e ler alguns dos livros que queria ler lido ano passado.

Como disse anteriormente no post de planner, quero me organizar melhor. Ter sempre certeza do que fazer, para principalmente alcançar minhas metas.

Tenho a enorme vontade de finalmente dar continuidade ao meu livro, e esse ano pretendo isso. Escrevia fanfics e fiquei uns quatro anos nessa vida, após muitas coisas parei de escrever e foquei em outras, agora uma das minhas metas é finalmente retornar ao que tanto gosto de fazer, que é voltar a escrever, e escrever o meu tão sonhado livro.

Sempre quis aprender a fazer templates, mas a falta de paciência não deixava. Esse ano já comecei a fazer um curso de html e css mais avançado e vou me esforçar bastante para conseguir aprender a fazer.

Sou apaixonada por fotografia e faz um tempo que estou querendo um tripé, pois faz muita falta, esse ano pretendo comprar um tripé.

Falando nisso, uma das minhas metas é fotografar mais.

Tenho duas e pretendo fazer mais uma tatuagem, queria ter feito ano passado, mas estava em dúvida do que fazer e agora já tenho certeza, do desenho e do local.

Esse ano quero conhecer lugares diferentes, ano passado conheci vários e quero aproveitar para conhecer bem mais.

Quero finalmente terminar o meu tratamento de estética.

Prometi a mim mesma e meu namorado, que esse ano vou aprender a dirigir moto, ele tenta me ensinar, mas quase matei a moto duas vezes, o que me fez não ficar com medo de me machucar, mas de quebrar a moto. Esse ano irei me empenhar bastante para conseguir aprender, farei o possível e o impossível para isso.

Amo inglês e por causa do curso de contabilidade, fotografia e outros, acabei parando e pretendo retornar para terminar o nível avançado. Uma das minhas metas é aprimorar o inglês.

Pretendo economizar bem mais. Dizem que sou “mão de vaca”, na verdade compro tudo o que quero, mas sempre pensando no amanhã e fazendo meu dinheiro render, não sei o que faço, nem como consigo isso, mas meu namorado acha que tenho milhões guardados por meu dinheiro nunca acabar, sou muito economista e pretendo continuar assim e economizar mais. 

Beijooos

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

32 comentários

  1. Me identifiquei com quase todas as suas metas. Eu estava pensando em não fazer a minha lista de metas pra esse ano, pois ano passado meio que me decepcionei (porque não conseguir concluir muito da minha lista). Mas esse ano vou fazer minha lista de metas sim, porque se eu quiser alcançar, preciso de um objetivo.
    Adorei o post, e o blog <3.
    Beijos.

  2. Oi Leticia !
    Bom, eu deteeesto fazer metas but, lá no fundo sempre existem aquelas coisas que você planeja fazer ou melhorar né? Me identifiquei super em fotografar mais, ler mais e me organizar melhor, no começo do ano sou super organizada, mas ao decorrer dos meses acabo ficando desorganizada dnv.
    Beijos e boa sorte nas metas desse ano !
    Sorvete Literário

  3. Nossaaaa Leticia… me identifiquei com a maioria de suas metas.. as principais que pretendo fazer é me organizar mais, aprender a fazer templates (mas no meu caso, eu adoroooo mexer nestas coisas… rsrsrs), fotografar mais, aprimorar meu inglês e economizar…. nossaaaa preciso economizar… aaaahhhh boa sorte com a escrita e espero que dê tudo certo com o seu tão sonhado livro… bjs….

    Belas Terapias / Fan page

  4. Me identifiquei com suas metas kkkkkk principalmente fotografar mais, aprimorar o inglês e economizar, já que sou uma consumista assumida kkkkk
    adorei suas metas! tomara que você consiga! um beijo <3

    saviaandrade.blogspot.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *