Resenha: Cuide-Se Bem Hidratante Corporal Leite E Mel – O Boticário

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje trouxe a resenha de um hidratante que vem me ajudando demais, principalmente nesse clima seco aqui da minha cidade. Minha pele no verão é extremamente oleosa, o que me faz usar um tipo de hidratante especifico, mas no inverno tenho que mudar totalmente, ela fica seca e acabo muitas vezes com a pele ressecada e machucada.

 
Além do cheiro ser maravilhoso, a textura dele é bem densa o que faz com que haja uma absorção melhor e que da a sensação de pele hidratada e super macia.

Fiquei super feliz com o resultado pois melhorou bastante o aspecto da minha pele agora nessa estação e não estou sofrendo mais com esse ressecamento.
O que a marca diz sobre o produto:
 
Fórmula que deixa a pele macia e perfumada

Elaborada com extratos de leite e mel e vitaminas essenciais, a fórmula da Loção Hidratante mantém a pele sempre macia e perfumada e com um delicioso toque aveludado.
Hidrata por até 24 horas

Levando mais praticidade ao seu dia a dia, a loção tem efeito hidratante por até 24 horas, evitando que você precise reaplicar diversas vezes ao dia.
 
Fragrância deliciosa

Elaborado com extratos do leite e do mel, que possuem ações nutritivas e emolientes, o Cuide-se Bem Loção Hidratante Corporal Leite e Mel possui uma fragrância deliciosa e suave.
O que eu tenho a dizer é que ele realmente hidrata por 24 horas, ficou muito mais macia e o cheirinho que fica é maravilhoso. Super recomendo vocês a usarem e nunca é demais ter um cuidado especial com o corpo principalmente em estações que acabam judiando mais da nossa pele.
O frasco tem 400ml e o preço dele é de 38,99. A linha também disponibiliza os sabonetes que são ótimos e o desodorante antitranspirante. 
Minha nota❤❤❤❤❤
E vocês  utilizaram esse hidratante? O recomendo e está super aprovado.
 
Beijos e até o próximo post!

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

66 comentários

  1. Espero não estar enganada, mas no armário de shampoos e condicionadores aqui de casa tem dois produtos dessa linha. Gostaria de ter o hidratante, mas vou experimentar o shampoo e o condicionador mesmo assim, só pra ver se o resultado é bom, rs.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

  2. Hello, Letícia!! 🙂
    Nunca usei esse, mas sendo de leite e mel, já imagino que eu iria gostar ((sempre gosto de cremes corporais de leite, mel e aveia também)).
    O cheiro, pra mim, é crucial na escolha de hidratante ((sei que os de mel são deliciosos)). Confesso que não me importo apenas com a fórmula (se deixa assim, ou assado), pois se o cheiro não me agradar, não há promessa que me faça comprar… hahaha!
    A textura conta muuuito!! Aqueles hidratantes aguados: tô fora.. rsrs
    O Boticário tem hidratantes muuuuito bons! Adoro os da linha Nativa SPA. Já usou? No momento estou usando o de Flor de Ameixa. ((maravilhoso!!))
    Boa resenha!! 😉
    Beijos, karolacerda
    http://www.cerejabranca.com

  3. Que boa dica Leticia! Vou testar sim, nesse friozinho temos de reforcar os cuidados da pele. Gosto de usar manteigas corporais, sao maravilhosas! Que blog incrivel! Ja vi que voltarei varias vezes! E ficarei honrada com sua visita ao meu recem nascido blog. Bjbj

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *