Tag: Meus 20 Filmes Preferidos

Olá pessoal! Como estão? Hoje trouxe um post com um dos meus passatempos preferidos. Cinema é uma das minhas paixões, algo que amo e não vivo sem. É sempre bom vermos filmes e nos identificarmos com personagens e tudo mais. Essa tag fala sobre isso, meus filmes preferidos.
Aqueles que fizeram parte da minha vida em algum momento.

 

Aqui vai meus filmes preferidos:
1. A Fantástica Fábrica de Chocolate
 
 
Esse filme é aquele que me marcou quando era mais nova, ficava babando nas cenas e sempre me encantava mais e mais com o Charlie, aquele menininho fofo que era simples e que se importava tanto com a família. Amava a versão 1971, mas a versão recente me conquistou também pela atuação do Johnny Depp, esse homem atuando é simplesmente perfeito.
2. Um Amor Para Recordar 
 
 
Quem nunca chorou com Jamie e Landon, nessa história maravilhosa que nos faz perceber que as vezes o amor estão tão perto e tão longe ao mesmo tempo e quando há nem a morte pode mudar isso? Posso assistir 10 vezes e todas eu irei chorar nas mesmas cenas. Esse filme fez parte da minha vida justamente porque assisti em um momento delicado, mas acabei jurando jamais assistir novamente porque chorei horrores e no final até hoje já perdi as contas de quantas vezes assisti.
3. Os Vingadores
 Sou apaixonada por super heróis e vilões, simplesmente amo filmes que os tem e fico imaginando como seria ter poderes e com Vingadores não foi diferente, assisti por causa do Capitão América, já que sou super fã e é o meu super herói preferido e por isso e toda a ação do filme esse se tornou um dos meus preferidos.
4. Os Vingadores: A Era De Ultron 


Esse filme poderia ser o meu preferido pelas citações acima, mas ele acabou se tornando ainda mais por um Q especial. Foi o primeiro filme que vi com meu namorado no cinema, justamente no lançamento e eu amei o filme, a ação, os personagens, é um dos melhores sempre!

5. Frozen


Existe algo mais fofo que Anna e Kristoff juntinhos? Não existe. Eles são uns amores e quando assisti me apaixonei por aquele Kristoff pequenininho e fofo, sem contar o Olaf, com aquela fofura e todo maluquinho. Essa animação é uma das mais fofas que já vi e nos trás bons ensinamentos.
6. Lol


Assisti esse filme por causa de duas pessoas: Miley e Douglas e achei que só seria mais um filme com aqueles draminhas da adolescência e não é que amei o filme e perdi as contas de quantas vezes eu assisti? Esse filme mostra sim a adolescência, mas de uma forma que nos faz perceber também as burradas que fazemos no dia a dia.
7. High School Musical


Outro filme da minha infância, lembro quando passava horas em frente a Tv com o caraoquê ligado e cantando sem parar até brigarem comigo. Eu amava assistir e depois me sentir a Gabriella da vida cantando e dançando #quemnunca.
8. Crepúsculo


Como todos sabem eu sou fã da Saga tenho de tudo de livros colecionáveis, a pôsteres, livros de edições limitadas e muito mais. Esse filme não poderia ficar de fora, quando assisti ainda era criança e sonhava em achar meu vampiro, mas na verdade eu era fã do lobo, vai entender. Sou apaixonada na história em si do livro e amei a adaptação justamente porque tinha Taylor Lautner e eu sou encantada por ele desde quando ele era criança e fazia Doze é Demais.
 
9. Doze é Demais 2


Esse filme é a minha infância sem tirar nem por, sou capaz de saber as falas de tanto que assisti e ficava voltando para ver o Taylor mais novo e fofo e eu era mais nova que ele, mesmo assim me senti a adulta imaginando que era ao contrário. Esse filme é lindo e vale a pena para passar o tempo, adoro ele.
10. A Culpa É Das Estrelas


Foi um filme que eu cumpri o que disse, assisti uma vez chorei mais de duas horas depois de ver e prometi que seria a primeira e ultima. Esse filme me mostrou uma realidade tão forte que acabou me tocando de uma forma e me dando um medo de perder as pessoas assim, já que vi na mesma época que descobrimos que meu pai tem câncer e foi o que mais me tocou. O filme é lindo e vale a pena ver, mas eu não tenho estabilidade para rever pois foi algo que realmente tocou completamente.
11. Mama


Não podia faltar um terror. Mama está entre os preferidos porque foi o primeiro que vi que não era sem pé nem cabeça tinha história e mostrava em si o que tinha que ser mostrado, criando todo um enredo atrás de duas garotinhas e um fantasma. Achei surpreendente o final e o porque de tudo. Amei esse filme.
12. De Repente 30
Um filme que assisti já diversas vezes e que além de engraçado tem uma história legal e um romance divertido.
13. Procurando Nemo


Não podia deixar de fora o primeiro filme que assisti no cinema, esse me marcou pela fofura e por isso, foi ai que me apaixonei por cinema e fiquei encantada com tudo aquilo e principalmente pelo Nemo.
14. Monstros SA


Quem não adora a Boo? Impossível. Esse filme além de fofo tem uma história divertida que nos mostra o amor da Boo pelo James que vira seu Gatinho. Esse filme jamais poderia ficar de fora dos meus favoritos.
15. A 5ª Onda
Fui assistir sem saber ao certo como seria por ver resenhas positivas e negativas, mas me deparei com um filme que nos mostra a realidade, que nos faz pensar no que está acontecendo e realmente o mundo está acabando daquela forma, não por alienígenas ou o que quer que seja, mas pelas próprias pessoas, pela humanidade e ele se tornou um dos meus preferidos justamente por isso, pela forma com que foi feito e o enredo maravilhoso.
16. Hotel Transylvania
Mavis e o Jonathan formam o casal mais estranho e fofo ao mesmo tempo. Achei essa animação lindinha demais e ri demais com vários personagens.
 
17. Sempre Ao Seu Lado


Amo filme de animais e esse foi um dos que mais me tocou, é um dos mais lindos e que vale a pena ser visto mil vezes. O amor de um homem pra um cãozinho e dele pelo homem. Um filme lindo demais.
 
18. Capitão América: O Primeiro Vingador


Esse filme é um dos preferidos justamente pelo capitão, mas também pela ação e o enredo. Um filme excelente!
 
19. Harry Potter (Todos)


Quem nunca fez aquela maratona de HP? Faço várias vezes ao ano, a saga é completa e maravilhosa e vale a pena.
20. Alice No Pais Das Maravilhas
Um filme que marcou também minha infância e que realmente vale a pena. Eu acreditava sempre que tudo aquilo era verdade e ficava horas imaginando e querendo um coelho.
Aqui foi o post dos meus 20 filmes preferidos. Se quiserem responder a tag fiquem a vontade, eu achei em algum blog e não lembro qual, mas adorei. Já assistiram e algum desses? Quais são os preferidos de vocês?
Beijoos e até o próximo post!

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

62 comentários

  1. A maioria desses são os meus favoritos também..
    E como sou a loka do Johnny Deep A FANTÁSTICA FÁBRICA também tá no meu primeirão! E depois ele como chapaleiro, ahhhhhhh quase morro.
    E sempre ao seu lado, aqueles que vc corre pra pegar o lencinho.. Perfeito <3
    Seu post me deu uma bela nostalgia, obrigada por isso!

    beijinhos

  2. Olá, Leticia.
    Nossos gostos são um pouco diferentes. A maioria dos filmes da sua lista eu não gostei hehe. Dos que você colocou eu só amo De Repente 30 e Um amor para recordar hehe. Mas tem filmes que marcam a nossa vida mesmo, mesmo eles não sendo os preferidos dos outros hehe.

    Blog Prefácio

  3. Adorei a lista!
    Muitos desses filmes, a maioria na verdade, estão na minha lista também.
    Sou super fã da Miley e até hoje não vi LOL (e lembro de, na época, fazer até contagem regressiva pro lançamento) haha. Me deu até uma ideia, vou ver hoje!
    Beijo

    Blog Lua Soares

  4. Aaaah, Um Amor Para Recordar a gente nunca esquece, né? Ainda me lembro de ter assistido várias vezes e nunca enjoei. E tudo que acontecia comigo era simplesmente chorar todas as vezes que assistia! É absolutamente perfeito, e nem consigo imaginar romance melhor. Além desse gênero romance, que é meu preferido, vem em seguida os animados, Procurando Nemo e Monstros SA. Tenho vontade de assisti-los consequentemente e é como se fosse a primeira vez, nunca canso!
    Adorei o post! Além desses que citei, acho que já assisti todos os outros, também são maravilhosos.

    Beijo <3
    http://www.leitorasvorazes.com.br

  5. Exatamente posso ver mil vezes e irei chorar nas mesmas cenas semore assim. Esse filme marca completamente. Esses sao uns amores e sempre que podemos devemos rever pois vale a pena.
    Obrigada!!
    Beijoos. ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *