Minhas Séries Preferidas

Hello pessoal! Como estão?

Há cada dia é lançada uma nova série, mas sempre terá aquela que são nossas preferidas, que nos marcam com enredos tão impressionantes.De terror a drama, vampiros, zumbis, demônios, super heróis, mocinhas e vilões. A variedade de séries é imensa e como não sou diferente, tenho as minhas séries preferidas.

 
Supernatural
 
Essa série foi uma das primeiras que me apaixonei, simplesmente se tornou um vício. Assisti por uma indicação e até hoje agradeço a pessoa por ter indicado, as atuações são fantásticas e até aquele episodio bobo acaba se tornando ótimo. Uma série que envolve drama, ação, suspense, muito terror e uma pitada de comédia. Quem assiste sabe o quanto é boa e quem nunca assistiu não sabe o que esta perdendo. 
 
Tem atuações fantásticas do Jared, Jensen e do Misha. Com certeza essa fica no top das minhas preferidas, simplesmente amo.
 
Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
 
 
The Walking Dead
 
Meu pai assistia e acabei assistindo um episodio sem querer e achando que morreria de medo, pois os personagens zumbis são extremamente realistas e acabei amando  série. A historia é uma mistura de drama com um suspense, após o apocalipse tudo muda e a terra ganha zumbis, os personagens principais são obrigados a se tornarem matadores para sobreviver a essa nova vida. Meu primeiro post aqui no blog foi exatamente sobre essa série.
 
Vale a pena assistir.
 
Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
 
Under The Dome
 
Ainda não sei porque cancelaram essa série, simplesmente não deveriam. Assisti logo no lançamento, simplesmente adoro o Mike Vogel e quando vi que ele faria a série fiquei doida para ver, estava maluca para que começasse e a cada episodio foi ficando ainda melhor, mas acabaram cancelando na terceira temporada e mesmo assim digo que vale a pena assistir.
 
Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.
 
 
 
The Tomorrow People
 
Quem não ama super heróis? Essa série é exatamente disso. Graças ao Robbie Amell decidi ver, pois acho que ele atua super bem e mesmo sem saber como seria a série eu acabei assistindo um, dois, três episódios e por fim se tornou uma das preferidas. Porém a série foi cancelada, mas vale a pena ser vista e revista sempre.
 
Sinopse: A história de um grupo de jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana. Eles possuem poderes especiais, incluindo a capacidade do teletransporte e de se comunicarem através da telepatia. Juntos, eles trabalham para defender a terra das forças do mal.
 
 
 
The Vampire Diaries
 
Amo vampiros, acho que foi a melhor coisa que inventaram, se pudesse eu seria uma. A união de Ian e Paul sendo vampiros ficou perfeita. TVD passou a ser A série para muitas pessoas e para mim não foi diferente. Uma série com uma mistura tão boa, com vampiros bons, malvados, bruxas, lobisomem, e muitos seres místicos.
O numero de atores bons e que atuam extremamente bem fez com que eu me prendesse ainda mais a série.
 
Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
 
 
American Horror Story
 
Passei cada sufoco com essa série, principalmente no Asylum, nunca senti tanto medo ao assistir algo o quanto senti. A série é dividida a cada lançamento de uma nova temporada ela ganha personagens e um titulo novo se passando em um local diferente. A primeira Murder House me ganhou por ter Tate e Violet, a historia não é nada romântica, mas o casal é fofo. Em Asylum passei medo em quase todos os episódios e no final senti falta dos sustinhos, mas logo foi lançado Coven, onde havia bruxas e muitas cenas fortes. Em Freak Show o circo foi o foco, tenho fobia de palhaço, assistia as cenas dele com os olhos tapados e fiquei feliz quando ele desapareceu, mas a historia é viciante e muito bem feita. Em Hotel, um investigador decide investigar os então misteriosos assassinatos do hotel. 
 
Sinopse: 1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
 
2ª Temporada: Asylum

Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
 
3ª Temporada: Coven

Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
4ª Temporada: Freak ShowJupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.
 
Essas são umas das minhas preferidas e vocês acompanham alguma? Quais são as preferidas de vocês?
 
Beijinhooos. ❤

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

58 comentários

  1. Das duas primeiras que tu listou, são as minhas duas favoritas, na mesma ordem. As demais não assisti, já peguei alguns EPS de TVD e estou a décadas dizendo que vou olhar desde o começo e nada. Agora com o blog, não tenho feito mais maratonas de séries. Mas vou ver se faço isso logo.

    Beijos,
    http://www.gabydahmer.com

  2. Oi Leticia!! Supernatural eu também assisto desde sempre e amooo..rsrs
    Under The Dome eu comecei a assistir e gostei, mas quero ler o livro primeiro e depois volto a assistir. Das outras que você falou eu tenho bastante interesse pela série American Horror Story viu… Parece ser bem legal.. Obrigada pelas dicas!
    Adorei teu blog e já estou te seguindo aqui, ficaria lisonjeada se você me seguir também flor!! Beijos!!! ♡♡

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram 🙂 @lendo1bomlivro

  3. Ai, eu adoro muitas das quais você citou. Nunca assisti Under the Dome e The Tomorrow People, e confesso que eu larguei The Vampire Diaries um tempinho atrás (um tempão, na verdade, bem antes de a Nina sair – perco a noção desse tempo que voa!). Mas Supernatural, por exemplo, vai sempre ter um lugar especial no meu coração. Eu fico louca quando dizem que tinha que ter acabado na quinta temporada – claramente não entendem as novas reflexões, hahaha. TWD também, acho impressionante como a série aborda questões fundamentais mesmo em um mundo todo ferrado.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

  4. Me abraça que eu gosto de todas essas séries também, exceto The Tomorrow People, mas só porque ainda não assisti.
    SPN comecei a assistir quando já estava na sexta temporada, e por pura insistência de uma amiga, e me apaixonei. A série vai ser eterna quanto a temporadas e nem reclamo.
    TWD parei porque o foco mudou muito dos zumbis pra briga entre os humanos e aí achei chatinho, cadê cérebros sendo comidos???
    Under the dome era muito boa também, pena que cancelaram 🙁 que grande bosta foi aquele final.
    TVD me dá uma dor em saber que vai acabar. Eu fui começar a assistir quando já tava na sexta temp também e agora só me resta mais uma temporada mimi.
    AHS eu não vi a penúltima temporada porque achei muito non-sense, mas o ep da temp nova tá demais, eu mega adorei, com certeza vou voltar a ver!
    Essa vida de maratonista de série não é fácil né kkkkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

  5. Oi querida,
    Você citou as algumas séries ótimas. Eu não me arrependo de ter assistido TVD e nem TWD, são séries ótimas.

    Sobre Under the Done, fiquei chateada sobre o cancelamento da série. Foi mancada essa…

    P.S amei o seu blog, sempre que puder vou passar por aqui.
    Beijoss

  6. Supernatural *——* Essa é a série da minha vida ♥ Sou fã desde quando ela passava no SBT, rs. Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar, apesar de hoje em dia não conseguir 🙁 Nunca consegui gostar de The Walking Dead, não gosto de zumbis, eles são muito nojentos kkk. As outras que voce falou eu até comecei a assistir, mas parei nos primeiros episódios, porque elas não conseguiram me prender tanto, sabe?
    Beijos amore ♥

  7. A única série que gostava de assistir e que conheço é o SuperNatural, mas lendo seu post flor sobre as outras séries, achei interessante o último, acho que dá para ver online rsrsr, me interessei no American
    magrafelizpensa.blogspot.com

  8. Supernatural eu gostava bastante nas primeiras temporadas, depois a temática mudou um pouco e desanimei…American Horror Story eu escuto falar muito bem, deu mais vontade de assistir agora! Boas indicações!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *