Tendência: maxi brincos de acrílico

Hello pessoal!! Como estão?
Estava com muita saudade de tudo aqui! Fiquei longe um mês daqui, primeiramente porque eu estava migrando do Blogger para WordPress e estava sem tempo para arrumar algumas coisas, mas logo tudo fica certinho. Segunda coisa que eu me mudei para outra cidade e locação, mudanças e tudo mais é sempre complicado. Terceira é que eu estou tirando a primeira habilitação e essa semana foi semana de exames e de preparar para o curso teórico, finalmente eu terminei as benditas 45 horas aula e logo farei a prova no Detran, mas agora eu voltei!!
Fiquei quase um mês sem internet e agora que coloquei postarei vários posts com assuntos diferentes e que eu adoro. Irei retribuir todas as visitas e irei seguir todos de volta com certeza. Obrigada demais a todas que continuaram vindo aqui, sempre que deu eu retribui as visitas nesse tempo fora.
Ainda irei falar sobre essa migração para o WordPress assim que terminar os posts e também falarei sobre a primeira habilitação e como tudo está sendo e como é complicado, mas que estou amando, principalmente por estar tirando junto com o meu namorado, o que ajuda demais, ter com quem estudar!!
Hoje vim aqui postar para vocês uma tendência que me deixou completamente encantada e que eu estava doidinha para falar sobre aqui. Os maxi brincos de acrílico vieram para ficar. Nas ruas, festas, dia a dia, vemos os brincos em todos os lugares. Formas, figuras, desenhos sempre diferentes e cada vez mais criativos.
Há aqueles coloridos com figuras como bocas, raios, abacaxis e também geométricos, combinando com looks mais despojados aos mais neutros.
Onde comprar: Bijoux Brasil – Belive Loja – Loucas Por Bijoux
E vocês gostam dessa tendência? Acho muito fofa, quero demais comprar um de sorvete que vi que é um amorzinho e o de batom. Quais vocês mais gostam? Já aderiram a essa tendencia?
Beijinhoos e até o próximo post!! ❤

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

25 comentários

  1. Eu acho essa tendência uma gracinha mas ainda não aderi kk não sei se teria coragem de usar, até porque não sou muito fã de brincos, principalmente os grandes.
    Quero muito um post falando como é a migração do blogger para o wordpress, tenho muitas dúvidas a respeito disso. Passar por mudanças e fazer provas deve ser bem tenso mesmo, mas que bom que você voltou!
    Pronto, Postei!
    Quer um Layout Free?

  2. Menina que loucura! Como foi o processo de migração, tranquilo né. Nossa, eu detestei aquelas aulas teóricas. Queria morrer kkkkkkkkkkkkk
    Sobre os maxi brincos confesso que ainda não consegui me adaptar totalmente a essa nova tendência, mas alguns deles eu acho só amor. Vou dar uma coonferida na loja! bjuxxx
    http://www.taayvargas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *