Tendências: Plataforma Tratorada

Olá pessoal, como estão? Trouxe hoje uma tendência que tenho ouvido falar muito e está por todas as partes, sapatos com plataforma tratorada. Foi criado em 2011, mas não fez tanto sucesso assim, seu material era duro e trazia um certo desconforto, além de ser pesado. Porém essa tendência voltou no Inverno 2016 que continua agora no Primavera Verão 16/17. Ganhou o nome de plataforma tratorada, por lembrar os pneus de um trator.

Ela pode vir de várias formas, a flat, que é totalmente reta e a com salto dividido. Um sapato que é bem confortável pelo estilo, que não causa dores e que servem principalmente para aquelas mulheres que amam saltos, mas não aguentam ficar muito tempo em cima deles.

Além de trazer as sandálias, vemos também os sapatos no estilo Oxford que são completamente estilosos e que marcam demais um bom look, em botas como muitas mulheres usam. Pode ser usados no trabalho, em eventos, festas, dia a dia.

Podemos criar looks tanto esportivos que é o ponto principal do sapato, como também algo mais sofisticado, basta saber com o que usar e como usar. Aqui vão algumas dicas de como usar sapatos com esse salto:

Sandálias e Scarpins

Combine elas ou os Scarpins, com saias, vestidos, shorts, peças leves para compor o look, pois o salto traz consigo um ar “pesado” e assim conseguimos deixar o look harmonioso.

plataforma-tratorada-sandalias
Imagens retiradas da Internet, se pertencer a você entre em contato.

 

 

Botas e Oxfords

Se você é daquelas fã de botas ou Oxfords, use com jeans, independente da peça, shorts, calças, macacões e macaquinhos, saias, para a parte de cima opte por tecidos leves para  que o look não fique carregado.

plataforma-tratorada-osford

Opte também por camisas leves, camisetas, jaquetas jeans e de outras malhas, deixando o look ainda mais lindo, variando do chique ao esportivo. Complete com acessórios que combinem como os chapéus, peças de metal ou couro. Crie looks maravilhosos e aproveite essa tendência.

Onde encontrar:

Anita – Passarela – Dafiti – Marisa – Zattini

E vocês já aderiram? Acho as botas maravilhosas e com certeza usaria e vocês?

Beijinhos e até o próximo post!!

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

38 comentários

  1. Leticia que post maravilhoso, nao so pelo conteudo mas tambem porque eu agora oficialmente uma balzaquiana me lembro da minha fase de teenager enlouquecida com essa moda por conta das Spice Girls! Acho ate que vou fucar fotos antigas, gracas ao seu blog entrei na sessao nostalgia kkkkkkkkk Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *