Tendência: Granny Hair

O Granny Hair está fazendo a cabeça de muitas, principalmente das blogueiras e famosas. Uma tonalização que garante sucesso por onde passar. Mas para tê-la é necessário muita ousadia e coragem, além de cuidados extremos com a tonalidade e os fios.

Uma tendência que pode se tornar ainda maior e que com certeza podemos apostar. Mas para tê-lo é necessário um profissional competente que saiba o que está fazendo, pois o processo agride muito os fios e merece produtos ao alcance da descoloração.

Essa cor tende a deixar a pele mais clara, por isso mulheres com tons de pele muito claro devem fugir dessa cor. O fio cinza realça imperfeições na pele como olheiras, manchas, sardas (que para mim é lindo, mas muitas não gostam) então a maquiagem nesses casos é essencial.

granny-hair-woman

Uma coloração que cai bem com outra tendencia que é o long bob, dando leveza a aparência. Cortes muito longos e retos deixam a aparência pesada, se for aderir a coloração aproveite para dar aos fios um corte especial. Homens também ficam lindos com essa coloração, basta saber como tê-la.

Para manter é necessário tratamentos mensais, só invista se puder mantê-lo, pois a cor desbota facilmente.
E vocês, gostam da tendência? Já aderiram? Eu acho linda demais, mas pela tonalidade da minha pele não ficaria legal.

Beijinhoos e até mais!! ❤

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

34 comentários

  1. Eu não sabia que essa tendência tinha nome.
    A uns dois meses atrás eu que já havia cortado o cabelo em Long Bob, quis também colorir as madeixas e deixar bem diferente, aí eu fiquei entre o ruivo e essa tonalidade de cinza. Acabei optando pelo ruivo, amei o resultado, mas tbm acho lindíssimo o Granny Hair <3

    Lindas as inspirações do post.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *