Unhas da semana: Parei a Festa

Hello pessoal!! Como vocês estão?

Essa semana estava tentando escolher uma cor diferente e que fosse escura, porém a escolha me deixou bem chateada. Escolhi a cor Parei a Festa da Avon, é um grafite que tem um leve brilho e que no vidro faz parecer bonita.

1474204035740

Após a primeira camada achei que nem fosse preciso passar uma segunda por causa da textura grossa do esmalte. A esmaltação estava pronta e o brilho do esmalte desapareceu juntamente com as bolhas que se formaram.

Parecia que eu havia passado um esmalte em 3D de tantas bolhas que se formaram, exatamente 15 minutos após tirar a foto começou a descascar até sair o esmalte do dedo anelar. Decidi tirar o esmalte após isso.

A cor deixa muito a desejar no vidro ela é um cinza lindo quando passei se transformou em um preto e ficou quase fosca, sem contar a textura super grossa que fez com que o esmalte secasse com relevos nas laterais e o que gerou o descascar dele.

Sinceramente eu não usaria mais, foi a esmaltação que menos durou nas minhas unhas e que o efeito foi horrível. Foi a primeira vez que me aconteceu isso com um esmalte da Avon.

Já utilizaram? Me digam o que acharam.

Beijinhoos e até mais!

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

47 comentários

  1. A cor é linda, mas uma pena que não condiz com a cor do vidrinho e que teve todos esses problemas aí. Já usei um esmalte metálico da Avon que também fica com muitas bolinhas toda vez que esmalto com ele, mas a textura dele é bem fina então não descasca fácil :T

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

  2. As tuas unhas são super lindas!
    É pena que o esmalte não resultou bem. Nunca experimentei nenhum da Avon, e fiquei contente por ler o post, assim não sou enganada ao comprar!
    A marca que uso é a essence ou a catrice. Os esmaltes são baratos e duram no mínimo uma semana, o que não é mau para o preço.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *