Resenha: A Última Premonição

Semana passada eu e meu namorado resolvemos assistir um filme e a escolha foi “A Última Premonição” e a escolha foi maravilhosa, um filme que traz uma trama completa e cheia de surpresas.

Um filme de Kevin Greutert, que gira em torno de um casal Eve e David que se mudam para uma cidade do interior para se livrar de um trauma que deixa a jovem completamente perturbada.

allala

SinopseUma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Related image

Eveleigh Maddox (Isla Fisher), uma jovem mulher acaba de sofrer um acidente, onde mata uma criança, o que a deixa completamente perturbada. Ao descobrir sua gravidez ela e o marido decidem ir para o interior, para que Eve tente aliviar o trauma e ter uma gravidez calma, mas isso não acontece.

foto-1

O primeiro momento em que tudo passa a se tornar um incrível suspense, é onde ela decide dar uma festa de boas vindas e para dar abertura a sua vinícola. Lá ela conhece Helena (Joanna Cassidy), uma renomada mulher que a poderá ajudar a subir na carreira, mas ela se depara com uma cena, que a deixa completamente intrigada e com medo de que a casa seja amaldiçoada.

shshshhs

O filme traz narrativas entre Eve, seu marido David (Anson Mount), sua amiga Sadie (Gillian Jacobs) e o seu obstetra Dr. Mathison (Jim Parsons), onde ela passa a compartilhar todos os seus medos e preocupações, mas ambos acham que os medos de perseguição são apenas reações do trauma sofrido, juntamente com a gravidez.

Um filme que tem começo, meio e fim, trazendo consigo cenas completamente reais, que nos fazem pensar que existe ali ou uma gravidez amaldiçoada ou algum demônio, mas que no final das contas a surpresa acaba se tornando ainda maior.

ajakka

Além da atuação incrível de Isla, a atuação de Gillian Jacobs como sua amiga Sadie, é a que mais me impressionou, eu jamais poderia imaginar que ela fazia parte da história desde o início, mas que apenas no final podemos entender tudo.

As visões que Eve tem são assustadoras, chega a parecer que realmente algo perturbador está acontecendo e que a qualquer momento uma criança endemoniada irá nascer, mas o final é surpreendente e cheio de ação. Esse filme trás aquela trama que realmente tem tudo do início ao fim.

A Última Premonição : Poster

Título: A Última Premonição
Título Original: Visions
Data de lançamento: 14 de julho de 2016 (1h 23min)
Direção: Kevin Greutert
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs
Gênero: Terror
Nacionalidade: Eua

 

Super recomendo esse filme para os amantes de suspense, terror e ação, pois ele contém tudo isso, o que faz o filme ainda mais completo. Assistam sim que vale a pena.

Beijinhoos e até mais!! ❤

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

43 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *