Unhas da Semana: Camarote

Agora assista aí de camarote!

Olá amores! Nada melhor do que começar esse post das unhas da semana com essa música, pois tem tudo a ver. Minha mãe comprou vários esmalte da Avon e aproveitei para dar uma olhadinha e claro usar. Quando vi o Camarote achei completamente igual ao que vi na revista e super amei o resultado.

Um vermelho bem vivo e que tem muitos brilhinhos, acaba sendo um esmalte que dispensa extra brilho e isso me alegra muito, pois na descrição já dizia que ele tinha bastante brilho.. Fujo dos esmaltes vermelhos porque sou super branca e parece que fico mais ainda, mas esse tom ao invés de clarear mais minha pele deixou ela um pouco mais bronzeada e me fez amar ainda mais a cor.

 

Sem contar o acabamento, pois utilizei duas camadas apenas por utilizar, porque na primeira já deu a cobertura completa e ficou a cor igual a do vidro. Secou super rápido e para limpar foi bem fácil. A duração é excelente e vale bem a pena utilizar.

Há um tempo utilizei um da mesma linha que era um cinza, a cor veio diferente, a textura era horrível, tive que passar três vezes e resultou que duas horas depois havia saído, parei um tempo de utilizar os esmaltes da marca, mas hoje quando passei me surpreendi, pois melhoraram bastante em tudo.

Nessa foto dá para perceber os brilhinhos que tem nele e a cor linda que ele tem. Vale muito a pena utilizar, Avon me surpreendeu dessa vez tanto na qualidade, quanto na cor, pois várias vezes comprei achando que era uma cor e no final a cor era muito diferente. 

E vocês já utilizaram essa cor? Gostaram? Eu simplesmente amei essa esmaltação. Além dessa cor linda, outras cores que minha mãe comprou foram as a seguir: Ícone pop (um laranjinha claro), nome na lista (nude), tesouro perdido (roxo), terra à vista (laranja), esquenta para festa (vermelho alaranjado).

As cores são uma mais linda que a outra, logo experimentarei outras!

Beijinhooos! ❤

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

58 comentários

  1. Olá, Letícia.
    Eu nunca tive problemas com os esmaltes dessa linha. Mas nunca usei vermelhos assim. Dá um trabalhão para passar e para tirar depois então nem se fala hehe.

    Prefácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *