Resenha: Base Matte Média Cobertura – Tracta

Olá amores!

Hoje vim com uma super resenha da base que eu estou amando demais. Há tempos estava procurando por uma base que desse certo para minha pele, por ser super oleosa eu estava com problemas com isso. Utilizava de uma marca diferente e estava deixando minha pele com aspecto horrível mesmo finalizando com pó.

O efeito matte ajuda bastante nessa parte da oelosidade. Comprei por recomendação da moça da loja que estava usando justamente por ter a pele assim e eu amei. Valeu realmente a pena.

O que a marca diz: Base com efeito matte e secagem rápida, formula livre de óleos, e acabamento de média cobertura, que proporciona acabamento mais leve a sua make e fica ideal para o dia a dia!

A marca Tracta continua sempre inovando, e depois do sucesso surpreendente da Base Matte Alta Cobertura – Tracta ela lançou no mercado a Base Matte Média Cobertura , e sua cobertura é muito boa, mantendo a tradição de qualidade da marca, e sem falar da pigmentação intensa: com uma pequena quantidade de produto você consegue fazer uma aplicação generosa sobre todo o rosto! Incrível!

A base tem ótima cobertura e a que deu certo para o meu tom de pele foi a número 2. pela base ser matte achei que ficaria aquele tom opaco e que as vezes me irrita em algumas outras, mas não ficou. sem contar a embalagem que é pratica e ajuda demais na aplicação.

O cheirinho dela é muito bom, suave e que fica na pele após aplicação de outros produtos, o cheirinho dela me lembra um pouco um hidratante da avon.

Ela não marca as linhas de expressões e no meu ponto de vista ela é bem melhor que uma que eu utilizo de alta cobertura, que acaba marcando. Finalmente pude deixar o corretivo de lado porque ela cobre qualquer imperfeiçãozinha que seja.

Eu simplesmente ameie super recomendo, até porque a duração é excelente, ontem mesmo fiquei o dia todo na rua, umas cinco horas mais ou menos e a base ficou certinha, sem criar aquele aspecto de pele super oleosa e suja, eu gostei bastante do resultado.

Algumas bases saem quando se tem contato com outras partes do corpo, e essa após seca não sai. Por ser matte deve ser espalhada rapidamente para que não seque, pois a secagem é bem rápida.

Por ter vitamina na fórmula eu senti minha pele bem mais macia após esses dias utilizando.

Não tenho nada de ruim para falar da base, só digo que se tiverem dúvidas, comprem sim porque vale a pela. O custo dela é bem mais barato que muitas, pode ser achada na faixa de 29,00.

E vocês já utilizaram? O que acharam?

Beijinhoos. 💖

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

41 comentários

  1. Ai, eu tenho muita vontade de testar essas bases matte, mas como minha pele é seca eu fico na dúvida, sabe? Já vi gente falando que pra pele seca não é bom e tal… Mesmo assim, adorei a indicação!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    1. Eu estava lendo sobre isso, mas a da tracta ela não deixa a pele ressecada sabe? Então se a sua é seca vai ficar melhor ainda,ela hidrata a pele por isso não dá aquele aspecto horrível, use sim e faça um teste, eu acho que irá dar certo.
      Beijinhoos.

  2. Eu já ouvi falar muito bem dessa base da Tracta, mas ainda estava com receio de comprar e ela ficar muito pesada ou oleosa na minha pele. Mas acho que vou testar uma quando encontrar e investir!

    Beijos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *