Outono-Inverno 2017: Cores e Cortes

Olá amores!

Eu particularmente amo mudar de visual, as vezes aquele cabelão merece um corte renovador, uma cor que deixará ainda mais lindo e nada melhor do que seguir as tendências de cada estação.

Para encarar esse outono-inverno que vem chegando com tudo (se Deus quiser trazendo aquele frio), podemos nos inspirar nas tendências que já estão tomando conta das ruas.

Devemos sempre antes de tudo estarmos bem conosco mesmo e ir naquele cabeleireiro que irá dar vida aquele tom que tanto queremos ou aquele corte que achamos maravilhoso. Nada melhor do que aquele super profissional para nos deixarmos ainda mais lindas.

Esse ano resolvi para essa estação cortar o cabelo bem mais curto do que estava acostumada, e mudei a coloração, mas quero fazer ainda mechas mais claras. Quem me segue no instagram viu o resultado e eu amei, de um cabelão para um cabelo muito leve e lindo.

Se você está pensando em mudar de visual então aproveite e veja as inspirações a seguir:

Cortes:

Strawberry Blonde

O loiro combinado com o vermelho que dá a impressão de cabelos ruivos naturais. Para conseguir essa tonalidade é necessário sim ir a um profissional, pois a cor não existe, ela é a mistura de um loiro com um vermelho. Uma das cores mais desejadas é essa.

Loiro com raiz escura

Os loiros não saem de moda, mas no inverno eles podem ser muito mais cuidados, já que o contato com o sol e água de piscina/mar não estraga a cor. Essa época acaba sendo uma das melhores para manter essa cor saudável. E a do momento são cabelos loiros com a raiz natural. O que é mais fácil e pratico nesse cabelo é justamente a raiz. Não é preciso retocar a raiz já que ela tem a cor natural, o que é maravilhoso.

Castanho

O castanho é outro que não sai de moda, dos mais claros aos mais escuros o tom de castanho é uma das cores que mais fazem parte dessa estação. Chocolate, acobreado, os tons variam demais e são todos bem-vindo.

Mechas

Para quem ama as mechas pode ficar mais que feliz, pois elas voltaram com tudo e em diversos tons. Mas o que há de novo nesse tom é que as mechas vieram bem mais finas e deixam o rosto ainda mais iluminado.

Platinado

Esse tom ganhou as ruas em diversos países, mas essa cor é preciso que a pessoa realmente tenha personalidade, pois além de ser difícil de manter, em alguns tons de pele ela não combina. Aqui tem um post sobre a cor têndencia: granny hair.

Cortes:

Curto assimétrico

Essa mudança é completamente radical, esse corte deixa os cabelos bem curtos mas com fios longos que podem ser manuseados e deixá-los do jeito que quiser.

Médio long bob

O long bob tomou conta da cabeça das mulheres e eu particularmente amo, esse corte faz com que não seja necessário retirar tanto comprimento e ainda deixa aquela leveza nos fios.

Longo em camadas

Para quem não dispensa o longo, esse ano ele veio cheio de camadas. Esse corte deixa o cabelo mais volumoso, por isso ele é bom para quem tem pouco cabelo.

Curto messy hair

O famoso  cabelo bagunçado é o auge de tudo. Ele é prático e deixa qualquer tipo de rosto ainda mais lindo. Um cabelo bem pedido para a estação.

Essa é a tendência para o Outono-Inverno 2017, eu simplesmente amei todas. O que vocês acharam?

Beijinhoos. 💖

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE ❤

27 comentários

  1. Te sigo lá no insta e teu cabelo ficou maravilhoso demais, amei! Adorei o post e tô tentando escolher um post e um corte favorito, mas eu adoro todos HAHA não dá pra escolher!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *